Notícias

RSA lança campanha

marketing - 20/06/2011

A RSA Seguros anuncia o lançamento da quinta edição da Campanha de Incentivo Transporte Premiado. Com o objetivo de incentivar as vendas de novos seguros de Transporte Nacional e Internacional, a ação, que gerou ­cerca de R$ 4 milhões em prêmios para a Companhia em 2010, faz parte da estratégia de relacionamento com os corretores e dá continuidade ao sucesso das edições anteriores.

Em 2011, a RSA Seguros premiará as três corretoras com melhor desempenho em vendas com uma viagem exclusiva para o Canadá, onde os ganhadores assistirão ao Grande Prêmio de Fórmula 1 de Montreal e poderão visitar as Cataratas do Niágara, um dos principais pontos turísticos do país, entre outros.

Mensalmente, entre março e dezembro, as corretoras vencedoras também receberão como prêmio um voucher para ser trocado por experiências, como por exemplo vôos de balão, mergulhos, day SPA, entre outros. “Como nas edições anteriores, a RSA Seguros identificou os corretores mais propensos a participar da campanha e desenvolveu um plano de comunicação e premiação diferenciado, alimentando o público-alvo com informações relevantes e frequentes”, afirma o superintendente de Marketing e Estratégia Corporativa da RSA Seguros, Marcelo Biasoli.

Em 2010, no ramo de Transporte, a RSA Seguros cresceu 54,9% em seguros para embarcadores e é a segunda maior companhia nesse segmento no País.

A campanha de incentivo contribuiu significativamente para esse resultado e as corretoras Brokers, Guitta e Mar Seguro, vencedoras em 2010, ganharam uma viagem para Londres para assistir à grande final da Champions League, o torneio de clubes mais importante da Europa. “A RSA Seguros é referência em seguros de transporte por sua expertise e também pela agilidade, tanto na tomada de decisão quanto na resolução dos sinistros. Além disso, oferecemos benefícios diferenciados aos nossos parceiros, fortalecendo a tradição de confiança que temos com eles. O mercado de seguros para transportes vem apresentando bons números no início deste ano e estamos bem posicionados para aproveitar as oportunidades”, afirma o diretor de Transportes e Vida da RSA Seguros, Adailton Dias.

Fonte: Ass. de Imprensa da RSA