Notícias

Lucas Vergilio fala sobre sua gestão no Sincor-GO

entidades - 06/02/2018

Em entrevista exclusiva para a Revista SINCOR, Lucas Vergilio, presidente do Sincor-GO empossado para o quadriênio 2018-2021, falou sobre as perspectivas para os próximos anos. Segundo o deputado federal, sua gestão terá como foco promover novos negócios e novas ferramentas para o corretor de seguros.

O novo presidente afirma que um dos desafios que a nova diretoria enfrentará será a ampliação da utilização da plataforma ZIM, desenvolvida pela Fenacor.

Desenvolver projetos para integrar ainda mais ainda as corretoras junto ao Sincor-GO também é uma meta importante para Lucas. “Queremos saber quais são os principais problemas e demandas das corretoras de Goiás, para agirmos no sentido de solucioná-las”, afirmou.

Fonte: sincor-go