Notícias

Zurich investe em publicidade

marketing - 22/11/2011

A Zurich está com campanha publicitária nacional na rua, com anúncios em TV aberta, rádio, revista e internet. A seguradora vem investindo no Brasil nos últimos dois anos. Neste período, adquiriu a Minas Brasil, fez joint venture com o Banco Santander, contratou executivos, investe R$ 100 milhões na abertura de uma resseguradora local e lançou produtos, como o Auto+ Desemprego e o Vida Melhor Idade.

CEO de Auto e Seguros Gerais, Marcus Vinícius diz que a campanha vem coroar essas iniciativas e abrir caminho para novos movimentos. “A empresa está pronta para ser uma excelente alternativa para clientes e seus parceiros de negócio”, assinala.

Já o CEO de Vida e Previdência, Richard Vinhosa comenta que a pretensão é também difundir valores corporativos, posicionando a marca Zurich no Brasil de maneira mais próxima e semelhante ao que é desenvolvido em outros países.

Fonte: seguros.inf.br