Notícias

IRB receberá prêmio como destaque do ano

premiação - 06/07/2011

O IRB Brasil Re foi o vencedor, na categoria "Ressegurador Nacional" da pesquisa realizada com cerca de dois mil corretores de seguros em todo o País.

A Revista Apólice junto à CVA Solutions promoveu nos meses de maio e junho uma Pesquisa nacional para saber a opinião dos corretores de seguros. Foi perguntado qual a empresa que mais se destacou nos últimos 12 meses nos mais diversos ramos de seguros, resseguro, previdência privada, capitalização, planos de saúde e odontológico. Para responder o corretor deveria informar seu número de registro na Susep para garantir a diversidade de opiniões.

As empresas que se destacaram, seja nacional ou regionalmente, serão premiadas em cerimônia a se realizar no dia 31 de agosto próximo, no Buffet Torres, em São Paulo.

Fonte: Revista Apólice