Seguros.inf.br

Notícias

Revista da Aconseg-RJ impressa já está circulando

publicação

18/09/2019

Na sua 35ª edição, a reportagem de capa da Revista da Aconseg-RJ mostra que o Grupo Bradesco Seguros incorporou definitivamente as assessorias de seguros ao seu modelo de negócios.

Os números alvissareiros da produção da gigante do mercado foram apresentados no evento especialmente preparado para estas empresas, no 1º. Workshop das Assessorias de Seguros, realizado em julho, na sede da seguradora, em Alphaville, São Paulo. No primeiro trimestre de 2019 a companhia obteve lucro de R$ 1,8 bilhão; crescimento de 23,4% em relação ao mesmo trimestre de 2018; pagou R$ 7 bilhões de indenizações e benefícios e manteve suas operações com 21 mil corretores, sendo cerca de 7 mil destes profissionais em atividade nas 39 assessorias credenciadas.

“Esse é um canal muito relevante para a organização. Idealizamos esse encontro para fortalecer nossos laços e trabalharmos juntos para que os corretores impulsionem seus negócios e estimulem a cultura multirramo do seguro”, afirmou o idealizador e coordenador do evento, Leonardo de Freitas, diretor executivo do Grupo.

Outra boa notícia para o mercado fluminense de seguros é que a Tokio Marine apostou suas fichas na região e obteve no primeiro semestre de 2019 um crescimento de 14%, comparado ao mesmo período de 2018, nos seus produtos PJ. Em encontro realizado para os corretores, no Hotel Prodigy, no Rio, o diretor-executivo comercial, Valmir Rodrigues, e os principais executivos da equipe da Tokio, entre os quais, o diretor-comercial varejo RJ/ES, Sérgio Brito, mostraram o leque e os números dos cerca de 23 produtos que formam as carteiras robustas e sólidas da empresa. No Rio de Janeiro, a Tokio Marine atende a 4 mil corretores, em seis sucursais no estado: Barra; Rio Centro; Niterói; Interior RJ; Nova Iguaçu e Assessorias RJ.

A Universidade Aconseg formou mais uma turma em Saúde Suplementar. Já são 400 diplomados que estarão aptos a participar da dinâmica moderna do mercado. “Todos nesta turma são novos no ramo de Saúde”, revela o reitor Luiz Philipe Baeta Neves, que é presidente da Aconseg-RJ. Segundo ele, “uma demonstração do grande potencial de capacitação de mão de obra e oportunidades de negócios para os alunos da nossa Universidade”, afirmou.

E ainda tem muito mais: a Mongeral Aegon promove exposição inédita sobre longevidade no Rio, sede do seu Instituto de Longevidade; Sompo mostra que seguro residencial cresceu 4%, gerando novos negócios; HI oferece coberturas para quem tem escritório em casa ou utiliza residência para operar seus negócios; AMIL investe em planos saúde mental para melhorar a qualidade de vida dos seus beneficiários; a Fator apresenta o seu novo gerente para o interior de São Paulo, Daniel Nogueira de Souza e a Suhai é uma das indicadas para concorrer ao prêmio “Época Negócios ReclameAqui”, na categoria seguradora.

Veja a versão digital em: www.aconseg-rj.com.br.

Fonte: vtn comunicao




« Voltar

Ver todas

Seguros.inf.br © 2011 - 2019 - Sacla Comunicação Ltda - Todos os direitos reservados.